[LANÇAMENTO] THEO - J. Marquesi





Uma família separada pelo ódio...
Criado pelo avô, renegado pelo pai, odiado pelos irmãos, Theodoros Karamanlis recebeu o cargo de CEO da empresa da família. Sua principal me-ta é provar a todos que é mais competente do que o homem que sempre o re-negou, seu pai. Para isso acontecer, falta apenas comprar o imóvel onde fun-ciona um pequeno pub na Vila Madalena e assim fechar uma conta aberta há mais de dez anos.
Uma família mantida pelas lembranças...
Maria Eduarda Hill sempre teve o sonho de ser uma renomada chef de cozinha, mas, por circunstâncias do destino, acabou assumindo o antigo bote-co de seu pai na Vila Madalena. Ela trabalha duro para manter o negócio e preservar a memória de sua família e luta bravamente contra o assédio de uma empresa que quer comprar e demolir o lugar.
Uma noite, um bar, e uma química explosiva...
Depois de cair em uma armadilha e conhecer a irritante cozinheira que o impede de fechar o maior negócio de sua empresa, Theo se vê dividido entre essa forte atração, conquistar o que seu pai não foi capaz e uma promessa feita ao avô. Por mais que resista, o grego não consegue ficar longe de Maria Eduarda, então começa uma implacável sedução para tê-la em sua cama.
Theo e Duda têm tudo para se odiarem. No entanto, mal sabem eles que a paixão não se conduz pelo óbvio!



Olha quem acabou de chegar no Amazon, é ninguém menos do que a autora J. Marquesi e o primeiro livro da série Os Karamanlis. Sucesso no wattpad, THEO chegou com tudo e já conquistou seu primeiro lugar de 1° lugar de mais vendido lá no Amazon. Sem perda de tempo vamos a capa lindona desse mais novo sucesso do romances adulto nacional.


O segundo livro da série já anda pelo wattpad e já tem conquistado seus fãs, então eu te convido a fazer parte das jujubetes e se deliciar com mais essa série de romances da J. Marquesi, pois talento a autora tem de sobra. E pra quem gosta de ler ouvindo uma boa música é só dar o play, pois THEO ganhou uma playlist maravilhosa lá no Spotify.










   
                       

Agora que já fomos apresentados ao primeiro membro da família Karamanlis é só correr lá no Amazon e garantir o seu THEO, eu já comecei a ler e em breve venho com a resenha.



Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.