A história continua.


No meio literário estamos habituados a ver livros únicos virar sucesso e chover de fãs querendo uma continuação e vez ou outra damos a sorte de sermos ouvidos e um novo livro entra na nossa lista de desejos.  Hoje estou acrescentando mais alguns e vou dividir isso com vocês.



Recentemente postei aqui sobre o sucesso sucesso do livro Caixa de Pássaros, onde estão previsto o lançamento de mais dois livros do autor ainda neste ano, agora o que pegou todo mundo de surpresa é que um terceiro lançamento do autor vem aí e dessa vez é a continuação do seu best seller .

Nas livrarias americanas a previsão é que Malorie chegue dia 1° de outubro para nos mostrar um pouquinho mais da protagonista de Caixa de Pássaros, o autor não descartou a possibilidade da história se estender ao Menino e a Menina.

Então se você ainda não leu o livro ou viu o filme na Netflix corre que ainda da tempo de ficar por dentro da história que nos fez pensar duas vezes antes de abrir os olhos.







O lançamento de "Postscript" está previsto para setembro e já tem sinopse. A promessa da autora quanto a essa continuação é tirar tantas lágrimas quanto o primeiro, P.S. Eu te amo, que narra o drama de Holly em vencer a dor do luto deixado pelo seu marido, Gerry. Segundo a nota da autora no facebook, tem sido emocionante dar continuidade a uma história de 15 anos atrás.

Sinopse: Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…









A sensação new adult dos EUA, vai ganhar seu quinto livro aqui no Brasil. Pelo menos foi isso que a editora Planeta divulgou. O livro Reino em Pedaços vai ser o desfecho da duologia em torno de Easton da série The Royals, mas ainda não tem data prevista para o lançamento.


8 comentários:

  1. Olá, Camila.

    Não sabia a respeito da continuação de Caixa de Pássaros, já estou ansiosa para realizar a leitura, achei que realmente precisava de uma continuação... Diferente de P.S. Eu Te Amo, eu acho que não tinha necessidade de uma continuação, espero que a autora não faça a mesma merda que a Jojo Moyes!

    ResponderExcluir
  2. Não esperava uma continuação de caixa de pássaros, apesar de terminar a leitura com a sensação de querer saber mais, aceitei que aquele era o final, sabe? Mas claro que não estou triste por saber dessa notícia. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra quem reclamava do final de Caixa de Pássaros, está aí a continuação, rsrs; só vi o filme mas até fiquei curiosa para ler o livro. Também vi o filme de Ps. Eu te amo e fui correndo comprar o livro, mas não li até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Acho que caixa de Pássaros tem pano pra manga pra ser desenvolvida uma história antes e pós aquele terror. mas P. S. Eu te amo eu já fiquei com medinho porque eu adoro esse livro e tenho medo que estraguem a história. O outro livro eu ainda não li, mas fiquei curiosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Desses eu só li P.S. Eu te amo e fiquei muito triste de saber dessa continuação. Eu amo muito, mas muito mesmo essa história e tenho certeza de que vão estragar tudo com esse novo lançamento! rs No entanto, caso lancem vou ter que ler né? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gosto de todas essas leituras. Mas acredito que Caixa de Pássaros não terá continuação pois é típico do autor deixar suas histórias em aberto pra gente interpretar.
    Princesa de Papel é uma boa leitura, a série tem seus altos e baixos mas aguardo o próximo lançamento.
    P.S.: eu te amo, esse sim estou ansiosa para a continuação, tenho visto alguns comentários bacanas, já tinha sido conquistada nesse livro e na adaptação, só espero que a autora não se perca e estrague a boa impressão.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Ola Camila!!!

    Eu tenho um medo bem complicado quando livros que possuem um final concreto ganham continuação, morro de pavor de a autora estar estragando tudo!! Mas por outro lado, confesso que estou muito curiosa com a continuação de PS Eu te amo e também não li o livro do Easton ainda esperando pela sua continuação por conhecer o jeito cruel das autoras em encerrar os livros dessa serie!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    sou aquele tipo de leitor que é contra uma continuação de uma.historia que já teve seu final, e anos depois o autor procura explorar com mais um volume, acho que muitaas das vezes não cola. Espero que não estraguem P.S com este volume 2 da historia. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.