Tem no meu celular.

Google imagens

Apesar de ler bastante e-book, infelizmente eu não possuo nenhuma ferramenta apropriada para isso, o que ocasionou muitas leituras perdidas, mas como se diz o ditado: "quem não tem cão caça como gato" eu me entreguei ao Kindle, para celular mesmo e estou adorando.

Tenho aproveitado ao máximo os títulos gratuitos que o Amazon disponibiliza e tenho que dizer que em meio aos diversos títulos aguardando na fila eu já tive boas experiências lá. Atualmente estou lendo três e-books, cada um com cerca de 25% lidos, são eles:


O homem no espelho

A garota de olhos azuis

Do simples ao acaso

Como os que estão no aguardo são vários eu vou colocar os três próximos a serem lidos através do meu celular. 


Segredos que ferem

O enlace do duque

Oneiros

Tenho que confessar que o celular não ocasiona uma leitura confortável, mas tem valido a pena, pois tenho tido grades surpresas, como o caso dos livros que eu não dava nada, mas simplesmente me apaixonei pela escrita de autoras que eu nem conhecia.


A outra

Paredes Vivas

Estes são alguns dos títulos do meu aplicativo Kindle, espero ler todos estes ainda esse ano, pois todo dia ele atualiza com mais uma novidade. Mas me conta, você lê e-book, conhece algum dos que mencionei? Me conta e se quiser me indicar algum, vou adorar conferir. 

Aproveito para avisar que vamos entrar em manutenção, mas voltamos em breve com muitas novidades. 

O nosso instagram não para, então continue nos acompanhando no ig @cabinedeleitura.

26 comentários:

  1. Oiiiii,

    Eu tenho um Kindle e acho bem confortável ler nele, comprei principalmente por que ler no celular é difícil de mais para mim, e posso dizer com toda a certeza que valeu de mais o investimento porque além dos livros literários eu posso colocar os livros da faculdade nele sempre precisar ficar carregando peso pra todo lado. Gostei bastante de alguns títulos que você citou, principalmente de O homem no espelho e Do Simples ao acaso que parecem ser leituras legais, e dos que você ainda irá ler eu gostei muito de O enlace do duque, porque amo romances de época e sempre acho que são leituras que irão valer a pena rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Sei bem como é, comecei no celular também e garanto que é um caminho sem volta rs, hoje tenho meu Kindle e sou completamente apaixonada, ajuda de mais nas minhas leituras. Da sua lista estou para ler (próxima leitura) O Homem no espelho, a expectativa está alta. Vou dar uma olhadinha nos outros títulos que mencionou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca, tudo bem?
    Ahhh eu estou lendo mais digitais esse ano, mas preciso trocar o meu leitor. Ele está começando a dar problemas e a bateria não está durando =/... mas gosto de ler! Acho uma maravilha para ler os calhamaços sem ter que carregar peso na bolsa. Não li dos livros que vc compartilhou, mas me apaixonei pela capa do Do simples ao acaso *_ *


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Cams! Também uso o celular pra ler, e embora não leia com frequência no aparelho, ele já me salvou muitas vezes quando estava em algum lugar sem atrativo nenhum e eu pude ler. Apesar de ser bem desconfortável pra mim, porque além do tamanho, eu tenho problemas de visão, então é bem chato, eu não dispenso o aplicativo, porque como disse, já me salvou diversas vezes. O sonho mesmo é um aparelhinho chamado Kindle na minha mãozinha.. Espero que volte em breve!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa boa, mas eu não gosto muito de kindle ou pdf, só leio se realmente não tiver como ler o livro físico. Mas adorei as suas indicações, são livros bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Camis sua linda, costumo dizer que e-reader é vida! Demorei a me render.. O primeiro que eu tive ganhei de uma amiga e foi o Kobo Glo com luz da livraria cultura (rosa) - não recomendo a cor, pois com o uso de capinha protetora, com o tempo mancha o e-reader por trás. O segundo que eu tive eu troquei 15 livros físicos por um lev sem luz na garantia, então fui na saraiva, dei o lev sem luz e troquei por um com luz (modelo antigo) e amei demais a experiência.. Tem umas coisas que o Kobo tinha que me faz falta no Lev que é a hora na parte superior, as metas de leitura com premiação (coisa boba, mas adorava) e a iluminação mais suave. Tenho hipermetropia, então no quesito luminosidade, eu curtia mais o kobo.. pois ficava bem mais suave.
    Hoje eu tenho o Lev novo o Neo com luz, mudou pouca coisa dele, para o modelo anterior.. E gosto muito dele. Ando para cima e para baixo com o meu e fico doida quando saio e deixo em casa sem querer.. pois todo lugar dá para dar uma "lidinha".

    Tive oportunidade de experimentar um modelo antigo do Kindle que eu detestei.
    Mas estou muito curiosa sobre os modelos novos.. Então está na minha lista de próximas aquisições.

    Leio muito e-books, mais que físicos. Apesar de ainda ter um apego por alguns de coleção.. Tenho mania de comprar o físico e o e-book. kkkk
    Sou esquisita; eu sei!

    Bom.. Esse mundo de e-books é fantástico, só tenho uma crítica sobre valores, tem muitos que estão mais caros que livro físico, o que chega a ser irônico, já que o surgimento do e-book, teoricamente seria para propagar a leitura, dinamizar e torná-la mais acessível.

    Bom.. Mas é isso! Fico contente que encontrei mais uma parceira de e-books. Sou a louca que compra muitos e-books.. se precisa de alguma dica ou ajuda... Estou aqui.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu leio muito em e-book, porém tenho o kindle, porque no celular não da muito certo para mim haha. Conheço algumas dessas obras, até tenho, espero ler algumas ainda esse ano. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Sabe, eu ainda não entendo muito bem essa vibe louca das pessoas que só querem um kindle, eu acho tão prático no celular. Eu também só uso o app, porque realmente tenho 0% de interesse em adquirir o dispositivo oficial, e gosto muito mesmo assim. Ultimamente eu tenho lido os últimos e-books LGBT que comprei, todos nacionais. Das suas leituras, só conheço A outra, que não me interessa muito, na verdade. Fiquei curiosa com O homem no espelho.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!
    Eu tenho um kindle, mas nem leio nele, tenho que utilizá-lo melhor! haha Apesar que estou naqueles momentos que nem físico estou lendo muito. No entanto, eu tenho MUITOS e-books guardados... às vezes soltam uns livros incríveis de graça, corro pra garantir, mesmo que não leia. haha Um que sempre é gratuito e indico é o Sejamos Todos Feministas, que é maravilhoso!
    Já havia começado a ler A Garota dos Olhos Azuis, mas abandonei, alguns aspectos me incomodaram bastante... não aguentei terminar. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, confesso que ainda tenho algumas ressalvas quando o assunto é ebook, é mais por hábito e reconheço que preciso me desprender dessas amarras, em todo caso, fico feliz em saber que o aplicativo do Kindle também funciona em celular, que achado! Não conhecia nenhum dos titulos mencionados por voce mas fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,

    Genteee que arraso de blog - amei!!!
    Não me adapto a ler no celular... e olha que tenho bastante coisa boa em e-book.
    Uma hora quem sabe.
    Adorei suas escolhas!
    Boa manutenção!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, eu leio bastante no celular, acho muito cômodo, até tenho o Lev, mas é bem travado e do nada, ele sai do livro que estou lendo, então, não curti muito. Tenho no celular o app do kindle e já li vários livros legais, tenho algumas centenas destes livros gratuitos. Comecei um da Vivianne Sophie antes de ir na bienal, mas a ansiedade pela viagem, não me deixou terminar, então, preciso retomar a leitura. Para ler no celular, uso o app do Lev. Adorei o post.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem? Antes de ganhar meu kindle também tinha o aplicativo no celular e lia por lá mesmo, o importante é ler. Ainda prefiro os físicos, mas não abandono um bom e-book por nada, é bem prático no dia a dia ou numa viagem. Das suas escolhas eu não conhecia nenhuma, mas fiquei interessada em "A outra".

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Antes de comprar o Kindle, o aplicativo do celular me ajudava muito. Realmente, não é muito confortável para ler e, no meu caso que tenho problema de vista sério, incomodava muito mesmo. Porém, no tempo que eu usei o app consegui ler alguns ebooks muito bons que estavam disponíveis gratuitamente ou com preços muito bons.
    Não conhecia nenhum dos livros que você citou, mas fiquei curiosa para ler os dois que você gostou, A outra e Paredes Vivas. Espero que os outros também sejam ótimas leituras e vou querer saber sua opinião depois que você ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu também não tenho nenhuma plataforma apropriada para ler e-books, mas o meu celular tem uma tela bem grande então acaba compensando sabe? Os títulos que você mencionou, ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada, porque me interessei pelos títulos haha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiii tudo bem???

    Adoro essa oportunidade que a amazon nos da de ler livros nacionais de forma gratuita.
    Fico bem feliz mesmo, alguns desses que está lendo estão na minha estante como físico e no meu kindle tbm.
    Adorei conferir suas leituras e aguardo as resenhas.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Eu estou louca para comprar um Kindle, porque ele é super prático e confortável.
    Leio muitos ebooks e gosto muito, porque não ocupam espaço e podem ser levado para qualquer lugar.

    Espero que em breve tenhamos nossos Kindles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Camila. Faz tempo que eu preciso de um Kindle e como ainda não deu para comprar o meu eu uso o app no celular mesmo. Olha, adoro! eu já tinha visto algumas dessas suas indicações e estou bem curiosa com a maioria. Eu adoro a praticidade que é um livro digital, não só em questão de transporte e armazenamento, mas também as opções que o app disponibiliza para a leitura mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Camila!
    Eu até leio e-books, mas direto no Kindlle mesmo. Apesar de muitas vezes o Kindle ajudar, leio pouco nele, pois sempre vou muito devagar. Mas adoro procurar na Amazon, livros que estão de graça e desse jeito, já encontrei coisas muito boas. Dos citados por você, só conheço de nome A Garota dos Olhos Azuis, mas ainda não consegui ler.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Camila!
    Ai,eu lembro quando também lia no celular, era uma mão na roda! (acabei comprando um Kindle depois porque ler na tela pequena cansava muito meus olhos) E o Kindle para celular realmente é maravilhoso, por lá também descobri muitos autores nacionais que jamis conheceria. Desses que você citou, já li O homem no espelho e gostei, achei a narrativa com um ritmo bom e os personagens me conquistaram um pouco. Fiquei curiosa com esse Paredes Vivas, a capa é bem instigante - vou dar um pulo na amazon pra ler a sinopse hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Camila!
    Eu amo o Kindle, quando não tinha o meu aparelho, lia por esse aplicativo mesmo e tive ótimas experiências. Espero que consiga um Kindle em breve, você vai perceber o quanto é viciante. Ainda mais se tiver o Kindle Unlimited que as editoras cada vez mais tem colocado suas obras nesse sistema para diminuir a pirataria por um preço bem acessível.
    Ainda pretendo ler O homem no espelho e as obras da Juliana Dantas, só vejo bons comentários sobre esses livros.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Está ai um hábito que queria ter adquirido mas é realmente difícil. Cheguei a comprar até um Kindle, mas ele está aqui parado na estante para você ver como não deu certo. A facilidade dos e-books é realmente ótimo, mas não me adaptei. Ler nesse formato me é difícil, por isso não tenho grandes dicas para dar. Dos que você mencionou fiquei bem curiosa com o A Garota dos Olhos Azuis <3
    Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem Camila?

    É isso ai, quem não tem "cão" caça é com "gato" mesmo. Eu no passado instalei o kindle para o pc e também celular, mas esse ano comprei o paperwhite, é uma mão na roda, quando for possível compre, é muito bom! Tenha boas leituras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila, vc tem razão quem não tem cão caça com gato e eu aplico esse velho dito popular sempre, hahaha. Eu lia pelo celular e é muito muito desconfortável e cansativo, consegui juntar dinheiro e comprei um Kindle e, caramba, é demais. Tem muita coisa maravilhosa na Amazon.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  25. Eu leio bastante e-books também, mas eu tenho um Kindle, e foi um dos melhores presentes que já ganhei. Tomara que você consiga comprar um em breve!
    Sobre os livros mencionados, já li o da Amy Campbel e até favoritei, gostei muito. Da Juliana Dantas já li um, mas não foi esse, foi o Linhas da Vida. Espero que ainda faça muitas boas leituras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie!!

    Ah vc não tem ideia do quanto eu queria um kindle, mas como disse, quem nao tem cão, caça com gato! No meu kindle do celular os livros que mais baixo são os que eu vejo por ai que estão gratuitos, tem bastante listas circulando sabe, e isso lota a minha biblioteca hahaha

    Quero muito ler esse A garota dos olhos azuis... baixei tbm mas ainda nao tive a oportunidade de ler.

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.