[Parceria] Enrico Barale.


Hoje trago novidades, mas que pelo título da postagem vocês já sabem do que se trata. Isso mesmo. A Cabine de Leitura, fechou uma super parceria, então é com grande prazer que vós apresento:

Livro: Célticos: O Início - Duncan McAndrews
Autor: Enrico Barale
Páginas: 348 páginas
Gênero: Literatura Fantástica.

CELTICOS - O Início Duncan McAndrews, é o primeiro livro de uma série que conta com cinco volumes, onde do segundo ao quarto livro vamos conhecer a fundo alguns personagens apresentados nesse primeiro livro. O desfecho da série será baseado em crônicas de um personagem que faz uma breve passagem em CELTICOS - O Início.
A dica do autor é: ao iniciar a leitura de CELTICOS, esqueça tudo o que já viu, ou leu anteriormente, abra sua mente para as possibilidades e aproveite a leitura.




SKOOB: Duncan McAndrews não é um vampiro que se encontra facilmente nos livros de literatura fantástica. Dono de poderosos dons e fundador de um clã que reúne, quase sempre, vampiros com alto senso de justiça e companheirismo, sua figura é sedutora e envolvente. Uma história rica nos cenários, nos detalhes e na construção das personagens, capaz de prender a atenção e despertar o interesse pelo próximo passo de cada integrante durante toda a leitura. Por fugir do comum, não trazendo a costumeira luta entre humanos e vampiros, mas a luta entre seres de várias naturezas, Celticos – O início nos prova que o tema se trata de uma fonte inesgotável de inspiração para personagens e histórias. O surpreendente final é, ao mesmo tempo, a conclusão de um ciclo e a semente de uma nova história...










Enrico Barale

Nasceu em seis de novembro no ano de mil novecentos e setenta e sete. Dedica-se à arte da escrita desde mil novecentos e noventa e seis. Celticos – o início é sua primeira obra de literatura fantástica.









Em breve voltamos com as primeiras impressões sobre o livro, que diga-se de passagem está lindo, com marcadores a altura, para depois trazer a resenha. Aguardem e continue acompanhando a Cabine. 

34 comentários:

  1. Oi! Histórias de vampiros não me encantam... Mas até que gostei do mote. Sou mais da literatura dramática ou naturalista. Parabéns pela parceria! Desejos de sucesso a você e ao autor!

    ResponderExcluir
  2. Oi, bacana essa nova parceria. Nunca ouvi falar no autor, mas já achei bem instigante e ousado esse projeto dele de cinco livros. Tomara que você curta cada um deles.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor, mas achei interessante a proposta. Vou acompanhar para ver suas impressões.
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de vampiros, seres sobrenaturais, a sinopse me deixou curiosa. Parabéns pela parceria, são cinco volumes vou ficar aguardando a resenha, e deixar anotado aqui. Beijos Camila!!!

    ResponderExcluir
  5. Que demais Camila, eu não conhecia o livro e nem o autor, vou te falar que fiquei bem surpresa e ao mesmo tempo bem interessada, adoro tudo que envolva vampiros então já sei que seria uma ótima pera mim, aguardarei a sua resenha ansiosamente e desejo sucesso a ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila. Parabéns pela parceria!!
    Esse livro é muito bom, li recentemente e espero que você goste da leitura tanto quanto eu. Ai, estou muito ansiosa para ver a continuação da série, o final deixa a gente querendo saber o que vai acontecer, ele joga uma bomba e sai correndo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila! Parabéns pela parceria!
    Já li algo sobre o autor e fiquei curiosa. Vou aguardar suas resenhas das obras dele!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ser o tipo de livro que está me atraindo no momento, já li alguns elogios sobre a obra. Achei interessante o tema que o autor decidiu explorar na história e se tem cinco volumes, é uma história épica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,
    Parabéns por essa conquista.
    Ainda não conhecia esse autor, nem o livro, mas fiquei intrigada. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola primeiramente parabéns pela parceria. Eu estou curiosa para a sua primeiras impressoes pela resenha do skoob fiquei muito curiosa para poder ler uma resenha desse livro.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor ou a obra, mas gostei da sinopse. Gosto de tudo que envolve seres sobrenaturais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Com essa dica do autor, já criamos altas expectativas, né HAhaha
    Amo quando os autores conseguem nos surpreender com a sua narrativa, eu amo esse gênero de leitura, então de puder com certeza vou querer conferir o livro, as resenhas!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei essa capa super misteriosa assim como a sinopse de livro, apesar de não ser o meu gênero favorito, me despertou a curiosidade, espero poder voltar aqui em breve e acompanhar as suas impressoes a respeito da obra!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila.

    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso. Sobre o livro que você irá ler, eu achei a sinopse bem interessante. Ficarei aguardado a resenha para ter mais informações da história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oii, que legal essa apresentação. Me interessei pela história e estou curiosa pra você voltar com a resenha e saber suas impressões. Vou pesquisar mais sobre o livro depois e saber como posso adquirir ele, pois precisamos de mais autores fantásticos e quando o temos precisamos exaltá-los mesmo.

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Que bom que você se interessou pelo livro! Para adquirir um exemplar é fácil, está disponível através de algumas livrarias como Cultura, Asabeça, Scortecci e outras, ou através do contato direto comigo, eu envio pelo correio com os dados para depósito bancário. Agradeço seu comentário e garanto que é bem diferente do que estamos acostumados quando se trata de vampiros e outros seres fantásticos.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor.
    Confesso que a premissa do livro não me atraiu muito, acho que foge do estilo que estou acostumada. No entanto, espero que você goste da leitura.
    Mais uma vez parabéns e sucesso para você e para o autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!!
    Achei a sinopse bem bacana e espero que essa série seja interessante, já que eu acho que precisamos de mais autores de literatura fantástica por aqui!
    Espero que você goste bastante da leitura e que a parceria renda os próximos volumes também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabéns pela parceria com o autor!
    A premissa desse livro é super interessante, adoro histórias com vampiros.
    Espero a resenha em seu blog para saber mais da obra

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o livro nem o autor. Parece ser legal, mas não me senti atraída para ler o livro. Até que gosto do estilo, mas no momento vou passar a dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?

    Primeiramente, parabéns pela parceria. Desejo muita sorte para os dois e que isso resulte em ótimas consequências. E depois confesso que não tenho lido muitos livros de vampiros nos últimos anos, mas esse parece ser interessante. Gostei da premissa e, principalmente, de o autor buscar fugir do clichê de uma luta entre homens e vampiros (quem será que pode vencer?), todavia optar por uma guerra entre seres de diversas naturezas.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos para ambos.

    Apesar de não ser o meu gênero preferido, o livro tem uma ótima premissa. E que bom que o autor saiu dos clichês, isso pode tornar a história ainda melhor.
    Espero que seja uma leitura ótima e apesar de não ler o livro, quero ler a resenha a respeito da história, assim quem sabe eu dê uma chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, Camila

    Parabéns pela parceria. Espero que ela renda bons frutos para ambos que você faça uma ótima leitura. A história do livro parece ser interessante, mas no momento estou meio saturada de livros sobre vampiros... depois de Crepúsculo eu passei muito tempo só lendo isso e até agora não recuperei o entusiasmo! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muitos frutos tanto para o blog quanto para o autor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Puxa, que premissa maravilhosa! Amo demais obras fantásticas com essa temática e fico feliz com essa novidade!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso ao blog e o autor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oii Camila, tudo bem? Gostei de conhecer esse livro! Adoro fantasia e fiquei intrigada. Vou aguardar sua resenha para saber mais <3 Meus parabéns pela nova parceria e boa leitura! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa, esse livro parece ser incrível! Seres célticos... tem tudo pra ser bom! Vou aguardar a resenha ansiosamente! Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns parceria!! Sucesso ao autor que com certeza vai agradar muita gente, menos esta que vos escreve, pois não curto o gênero.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Sucesso para o autor e que a parceria tenha bons resultados.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  30. Oi!! Quero agradecer a todos que comentaram nos desejando sucesso, obrigado!!
    E aproveitar para dizer aos que estão cansados de ler romances entre vampiros e humanos que nesse livro vocês não vão encontrar nada disso... hehehehe sei bem o quanto isso está chato e batido. Aos que não curtem o gênero só posso pedir que deem uma chance, acredito que irão se surpreender!! É isso!! Valeeu!! ;)

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos. Gostei da premissa do livro, é bem diferente, tem tempo que não leio livros com vampiros, quem sabe eu não venha a ler!

    beijos!
    blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela pariparobas pela parceria! Adoro ver blogs de literatura crescendo! Acredite, nos ainda vamos transformar o Brasil em um país leitor!

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria! Que ela traga muitos bons frutos para ambas as partes. Vou ficar no aguardo da sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.